Gaúcha morre vítima de descarga elétrica em São Miguel do Gostoso

A gaúcha Paula Vergara da Silva, 43, morreu nesta sexta-feira (4), em São Miguel do Gostoso, vítima de uma descarga elétrica. A jovem morava há poucos meses no município e atuava com educação alimentar infantil, ministrando oficinas e cursos para crianças e famílias na comunidade.

Os pais de Paula vieram de Pelotas para São Miguel do Gostoso e precisam de ajuda financeira para o translado do corpo da filha. Uma vaquinha foi lançada para doações via pix (21567972004) em nome de Paulo Ricardo Motta da Silva (pai da vítima).

Graduada em Química de Alimentos pela Universidade Federal de Pelotas (RS), com mestrado em Ciência e Tecnologia Agroindustrial, Paula Vergara morava sozinha em um hostel em Gostoso.

Pauli tinha 43 anos e trabalhava para a comunidade / foto: cedida

Segundo informações repassadas à reportagem por uma amiga de Paula, a tragédia ocorreu após a jovem sair da piscina do hostel e, ainda molhada, tentar ligar uma extensão na tomada.

“(Ela) tomou a descarga e não resistiu. Assim me falaram. Os imóveis de São Miguel são cheios de gambiarras. Não têm aterramento”, lamentou a amiga da vítima.

Pauli, como era conhecia, estava empolgada com um curso de culinária para a Páscoa voltado para crianças da comunidade.

SERVIÇO

Contribuições para ajudar no translado do corpo de Paula Vergara

Pix: 21567972004 (Paulo Ricardo Motta da Silva)

The post Gaúcha morre vítima de descarga elétrica em São Miguel do Gostoso appeared first on Saiba Mais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.