Foram identificadas as cinco pessoas mortas durante uma chacina em Estrela de Alagoas, no Agreste do estado, nessa quinta-feira (15). Todas elas tinham mais de 50 anos e foram assassinada a facadas pelo suspeito, que foi preso na manhã de hoje.
As vítimas foram identificadas como:
- José Rodrigues Machado Filho, de 73 anos;
- Lice Souza da Silva, de 53 anos;
- Maria Elizete do Carmo, de 56 anos;
- João José da Silva, de 56 anos;
- José Carlos da Silva, de 53 anos.
De acordo com o relato de testemunhas, Maria Elizete do Carmo era a proprietária da residência o crime foi registrado. O corpo dela foi encontrado ao caído na sala, ao lado uma geladeira e perto da entrada de um dos quartos.
Em um dos quartos, estava Lice, de 53 anos. O corpo dele foi encontrado próximo de um colchão.
Já as outras três vítimas foram encontradas mortas em um segundo quarto. Uma delas estava sentada num colchão, outra deitada na cama e a terceira caída ao chão.
Bebedeira e crise de ciumes teriam motivado o crime
Uma crise de ciúmes pode ter motivado a chacina que terminou com cinco pessoas mortas, em Estrela de Alagoas, no Agreste, nessa quinta-feira (15). A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Alagoas.
De acordo com os primeiros levantamentos, as vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas dentro de uma residência, que fica localizada na zona rural do município, quando o suspeito, um homem identificado como Cícero, teria chegado ao local e cometido a chacina.
Uma testemunha teria relatado que a esposa do autor do crime estaria no local bebendo com as vítimas. Ele teria ficado com ciúmes e se deslocado até a residência, porém a companheira já havia ido embora.
Apesar de não encontrar a esposa no interior da residência, o homem teria ficado enfurecido e esfaqueado as vítimas, quatro homens e uma mulher. Em seguida ele fugiu do local.