PM: suspeito de matar homem em praça foi encontrado em casa e resistiu à prisão

O suspeito de matar um homem em uma praça, no bairro de Cruz das Almas, em abril deste ano, foi preso por equipes da Companhia de Choque (CPChoque) quando estava em casa. Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu neste domingo, 11, e o suspeito resistiu à ordem dos policiais.

O suspeito de 33 anos foi localizado na própria residência, no bairro Village Campestre, durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça alagoana. Durante a busca no imóvel, nenhum ilícito foi encontrado. O suspeito chegou a resistir à prisão, sendo necessária a utilização de algemas.

Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios da Capital, onde ficou à disposição da autoridade policial. O homem não revelou a motivação do crime nem a localização do armamento utilizado na ação.


O caso – Um homem foi morto a tiros, na noite do dia 12 de abril, em uma região próxima da orla de Cruz das Almas, no Litoral Norte de Maceió. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, familiares informaram que o homem já esteve preso no Sistema Prisional e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça, do ombro, da coxa esquerda, da pelve e do tórax.

A câmera de um circuito de segurança captou a vítima andando pela rua, usando uma camisa cinza e bermuda jeans, quando se encontrou com o suspeito, que usava um capacete de moto e camisa e bermuda pretas. Pouco antes de ser morto, o homem perguntou, gritando, “vai me matar, é?”.

Então o suspeito disparou nove vezes contra ele, que foi atingido por cinco tiros.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.