A quantidade de estojos de projéteis de arma de fogo encontrada no chão de uma lanchonete, a cerca de 167 quilômetros da sede de Novo Repartimento, revela a brutalidade do crime que resultou na morte de Elidone Castelo Branco.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia desde o início da tarde de ontem, segunda-feira (5). De acordo com a autoridade policial responsável pela apuração, os autores do crime foram vários homens encapuzados que estavam em uma caminhonete branca, sem placas.
A vítima estava sentada à mesa de uma lanchonete nas dependências de um posto de combustível, na Vila Pacajazinho, por volta das 12h30, quando foi surpreendida pelos criminosos. Pelo menos dois deles desceram do veículo atirando contra Elidone, atingindo várias partes do corpo da vítima, o que causou sua morte ainda no local.
Um dos assassinos ainda pegou a arma da vítima e efetuou novos disparos. Em seguida, o grupo fugiu na mesma caminhonete em que chegou.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para os procedimentos legais. A cena do crime passou por perícia e os estojos de munição foram recolhidos. As investigações estão em andamento para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.
(Antonio Barroso – Freelancer)
O post Sentado em lanchonete, homem é crivado de balas em Novo Repartimento apareceu primeiro em Correio de Carajás.