VÍDEO: abalado, pai de Ana Beatriz segura peça de roupa da filha que não conheceu

Jaelson da Silva Souza, pai da bebê Ana Beatriz, foi filmado visivelmente abalado após a perda da filha que viveu por 15 dias no município de Novo Lino, no interior de Alagoas. Fora do estado por causa de trabalho, o homem tinha o objetivo de conhecer a criança o mais breve possível, mas depois de sair de São Paulo às pressas, na sexta-feira (11), após a repercussão do falso sequestro, teve o sonho interrompido devido à morte da recém-nascida. Ana Beatriz foi encontrada sem vida em um armário no quintal da casa da família nesta terça-feira (15).

A reportagem do TNH1, que está em Novo Lino desde a segunda-feira (14) e acompanhou de perto as buscas pela bebê, registrou o momento em que Jaelson entrou emocionado em um carro, ao lado de um familiar, e segurou uma toalha rosa que era da filha. O pai acariciou a peça de banho, com os olhos cheio de lágrimas.

Por volta de 17h30, ele deixou o imóvel para seguir na direção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade. Ele chegou na unidade policial e deve ser ouvido pelas autoridades. Não se sabe, até o momento, sobre a situação da esposa dela, Eduarda Silva de Oliveira.

O corpo da bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira foi retirado da casa da família no final da tarde desta terça-feira, 15, para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maceió. A menina, de apenas 15 dias, foi encontrada sem vida no quintal da residência por volta das 13h.

 
Adicionar aos favoritos o Link permanente.