Sequestro de bebê: mãe esperava ônibus quando foi abordada por grupo armado

A Polícia Civil de Alagoas divulgou informações de como o sequestro da bebê de 15 dias de vida aconteceu. A menina foi identificada como Ana Beatriz Silva de Oliveira e foi levada à força dos braços da mãe, em um trecho da rodovia BR-101, no Povoado Novo Eusébio, em Novo Lino, na Zona da Mata Alagoana. O grupo armado fugiu em um Chevrolet Classic, em sentido ao estado de Pernambuco.

As investigações apontam que a mãe estava em um ponto de ônibus, na manhã desta sexta-feira (11), à espera do transporte para o outro filho, de cinco anos de idade, ir para a escola, quando um carro se aproximou e um dos homens apontou uma arma para ela. Em seguida, tomou o bebê dos braços da mãe e os suspeitos foram embora.

Entre os sequestradores, segundo o relato da mulher, estavam um homem com uma tatuagem no peito e uma mulher de cabelos loiros.

As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal estão realizando uma operação para tentar encontrar os sequestradores. O apoio da PRF foi solicitado porque os suspeitos fugiram pela BR.

O grupo era composto por três homens e uma mulher. A mãe e um tio da bebê estão sendo ouvidos pela equipe plantonista de Novo Lino, comandada pelo delegado Rubens Cerqueira. O inquérito deverá ser presidido pelo delegado Paulo Cerqueira, da Regional de Novo Lino.

Áudio da mãe detalha momento do crime

Um áudio da mãe da bebê sequestrada, obtido com exclusividade pela reportagem do TNH1 e da TV Pajuçara, detalha o momento da abordagem. “O carro foi parando, abaixou o vidro e apontou a arma. Eu vi, ia correr. ‘Se você correr, eu atiro’. Eu ia correr. A mulher disse ‘não corra, não’. Foi na hora que os dois caras desceram, pegaram a menina à força de mim. Eu não ia dar, poderia atirar em mim, eu não ia dar não”, relatou aos prantos.

Câmera de segurança flagra carro de sequestradores

Imagens obtidas pelo repórter da TV Pajuçara, Bruno Protasio, captaram o momento em que o veículo utilizado no crime passa por uma praça, situada ao lado do local onde o sequestro aconteceu. O vídeo é de um circuito de segurança de um bar da região. Confira abaixo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.