Polícia Civil prende suspeitos de violência doméstica, fraude e roubo no RN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Natal prenderam em flagrante um homem de 34 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência no contexto de violência doméstica.

O suspeito, que não aceitava o término do relacionamento, continuava tentando contato com a ex-companheira, desrespeitando a decisão judicial. Ele também é investigado por lesão corporal dolosa contra a vítima. Após a prisão no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Em Caicó, a 46ª Delegacia de Polícia (DP) cumpriu um mandado de prisão preventiva, na tarde desta quinta-feira 6, contra um homem de 32 anos suspeito de furto qualificado mediante fraude. O mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

O investigado é acusado de participar de uma rede criminosa que operava esquemas de fraude, causando danos sociais e econômicos. Ele foi preso no município e encaminhado à delegacia para procedimentos legais.

Já em Mossoró, a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), com apoio do 2º Núcleo de Investigação Qualificada (2º NIQ), prendeu um homem suspeito de envolvimento em um arrastão a uma residência, ocorrido em julho de 2024, e em um roubo a um motorista de aplicativo, em janeiro de 2025.

No primeiro caso, o suspeito e dois comparsas trancaram duas vítimas no banheiro de uma casa e roubaram objetos, incluindo um veículo. No segundo crime, ele e um adolescente roubaram um carro de um oficial da Polícia Militar.

Durante a operação, o suspeito foi preso em uma barbearia enquanto cortava o cabelo. Ele estava com a chave do veículo roubado e um celular com restrição de roubo, sendo autuado em flagrante por receptação. Os veículos foram recuperados e devolvidos às vítimas.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e disponibiliza o Disque Denúncia 181 para informações anônimas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.