Goleiro do CSA exalta força mental do elenco e mantém expectativa no Nordestão

O CSA perdeu por 1 a 0 para o Ceará, nessa quarta-feira (6), em Fortaleza, e sofreu a primeira derrota em 2025. Apesar do tropeço, o Marujo permaneceu no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste e mantém a expectativa de avançar no torneio.

Após o apito final, o goleiro Georgemy falou sobre a sequência positiva quebrada, mas ressaltou a força do grupo e que é preciso administrar o “momento de derrota”. 

Soubemos administrar muito bem as vitórias. Então, também temos que saber administrar o momento de derrota. Nosso grupo é muito forte, muito inteligente. É uma mescla de jogadores experientes com muita juventude. Agora é saber como funciona a derrota, saber que não acabou tudo. Temos um campeonato inteiro pela frente. É seguir fazendo o nosso melhor — disse em entrevista ao Premiere.

O calendário cheio neste início de temporada também foi citado pelo atleta. Até aqui, foram nove jogos oficiais em pouco mais de um mês. Georgemy esteve como titular em todos.

— Esse mês de janeiro foram oito partidas. Bem pesado para alguns jogadores, principalmente os de linha.

A parte física preocupa a comissão técnica. Ainda na etapa inicial da partida contra o Ceará, o lateral-esquerdo voltou a se lesionar e saiu. No segundo tempo, parte dos atletas apresentaram desgaste físico. Vale lembrar que o zagueiro Betão e o atacante Tiago Marques estão entregues ao departamento médico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.