Quem era Hudson Meek, ator mirim que morreu tragicamente aos 16 anos após acidente

A indústria do entretenimento está em choque com a morte precoce do ator Hudson Meek (2008-2024), aos 16 anos. O trabalho mais célebre dele foi em ‘Em Ritmo de Fuga’ (2017), do diretor Edgar Wright, mas ele ainda atuou em vários outros filmes e diversas séries.

Segundo o site da revista People, Meek morreu ao cair de um veículo em movimento na cidade de Birmingham, no estado norte-americano do Alabama. O acidente ocorreu no último dia 19 de dezembro. O ator foi levado vivo para um hospital local, mas não resistiu aos seus ferimentos.

O caso ainda está sendo investigado pelas autoridades locais.

Meek tinha apenas 6 anos quando fez sua estreia como ator, no filme televisivo ‘Papai Noel Vigarista’ (2014). Depois ele atuou em ‘The List’ (2015) e ‘90 Minutos no Paraíso’ (2015). Após ‘Em Ritmo de Fuga’, ele marcou presença no faroeste ‘Union’ (2018).

Ainda em 2018 ele atuou em um episódio da série ‘MacGyver’. Depois ele fez algumas dublagens em produções infantis e compôs o elenco das séries ‘’Legacies’, ‘Encontrados’ e ‘Genius’. Mais recentemente ele trabalhou no filme ‘The School Duel’ (2024).

Ainda assim, ‘Em Ritmo de Fuga’ segue sendo o trabalho mais célebre do ator. Ele deu vida à versão mais jovem do protagonista interpretado pelo ator Ansel Elgort.

Nascido na cidade de Vestavia Hills, Meeks deixou os pais, um irmão mais velho e uma avó. A morte dele veio à público por meio de um post na conta do ator no Instagram.

A publicação de 21 de dezembro diz: “Os nossos corações estão partidos em compartilhar que Hudson Meek foi para a casa, para estar com o Jesus. Seus 16 anos na terra foram curtos, mas ele fez muita coisa e impactou a vida de todos que o conheceram”.

Assista a seguir ao trailer de ‘Em Ritmo de Fuga’:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.