Ex-presidente de time de futebol morre em acidente de avião no MT

O empresário Arni Alberto Spiering, de 70 anos, e dois de seus netos estão entre as vítimas de um acidente envolvendo um avião de pequeno porte, ocorrido nesta quinta-feira em uma propriedade rural, localizada a aproximadamente 60 quilômetros de Apiacás, no Mato Grosso. Spiering, conhecido por sua atuação no setor de sementes e no transporte de combustíveis, estava no avião no momento do acidente.Leia também:>> Google denuncia grupo iraniano por tentar hackear candidatos nos EUA>> Filho de Will Smith trai namorada e fotos picantes viralizam na webArni Alberto Spiering, ex-presidente do União Esporte Clube de Rondonópolis, foi agraciado com o título de cidadão mato-grossense em reconhecimento ao seu trabalho à frente do time. Em 2010, sob sua liderança, o União quebrou um jejum de mais de 37 anos ao conquistar seu primeiro título no Campeonato Estadual Mato-Grossense, vencendo o Operário de Várzea Grande por 3 a 2. Após o acidente aéreo ocorrido nesta quinta-feira, o clube emitiu uma nota de pesar em homenagem ao cartola.
Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Rondonópolis esporte clube (@rondonopolisesporteclube)No acidente aéreo ocorrido em Mato Grosso, o avião transportava cinco pessoas. A aeronave decolou de uma pousada às margens do rio Teles Pires e caiu aproximadamente 50 minutos após a decolagem, em uma área conhecida como “Paredão”. O local do acidente foi isolado, e equipes da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil estão no local realizando os trabalhos de perícia. Até o momento, duas das vítimas foram identificadas como corpos carbonizados.
🚨 VEJA: Imagens do avião que acabou de cair na zona rural de Apiacás, Mato Grosso. As primeiras informações são de que o avião transportava cinco pessoas. pic.twitter.com/Ws02NxRbKs— Malithis (@Malithism) August 15, 2024
Adicionar aos favoritos o Link permanente.