Mais de 20 mil pessoas visitam unidades do Morada da Paz no RN em Dia dos Pais

No segundo domingo de agosto, enquanto muitas famílias celebram o Dia dos Pais com alegria e homenagens, milhares de pessoas também reservam um momento especial para recordar e honrar aqueles que já faleceram. Neste domingo, 11 de agosto, mais de 20 mil visitantes passaram pelos portões das unidades do Morada da Paz em Emaús, São José de Mipibu e São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Os cemitérios, crematórios e funerárias do Morada da Paz se tornaram cenários de profundas emoções, onde as lembranças de pais e avós ganham vida em meio ao silêncio respeitoso e às orações. Com missas celebradas em três momentos ao longo do dia — às 8h e 10h30 em Emaús e às 9h30 em São José de Mipibu — o ambiente foi preenchido por um sentimento de união, onde cada prece ecoou com a saudade de pais que deixaram legados eternos em seus filhos.

A campanha “Entrelaços”, promovida pelo Grupo Morada, trouxe ainda mais significado para o Dia dos Pais deste ano. Ela lembrou a todos que as conexões com os entes queridos continuam vivas, mesmo após sua partida, através das memórias e ensinamentos que deixaram. “O movimento Entrelaços é um lembrete de que, na vida, estamos todos conectados, e cada vida é uma história entrelaçada com muitas outras”, destacou Eliza Fonseca, gerente de marketing do Grupo Morada.

Para aqueles que não puderam estar presentes fisicamente, a tecnologia ofereceu uma forma de manter a tradição. A plataforma Morada da Memória permitiu que familiares e amigos enviassem mensagens, compartilhassem fotos e vídeos, e até acendessem velas virtuais em homenagem aos seus entes queridos.

IMG 3983
20 mil visitantes passaram pelos portões das unidades do Morada da Paz em Emaús, São José de Mipibu e São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal – FOTOS: Luana Tayze
Adicionar aos favoritos o Link permanente.