
Energia da torre de telefonia precisou ser desligada para que os agentes pudessem subir. Segundo a ocorrência, o homem aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros
Um homem de 42 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após subir em uma torre de telefonia no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (17).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
De acordo com a equipe que fez o resgate, quando os agentes chegaram ao local, o homem estava no alto da torre, a cerca de 40 metros de altura.
Os bombeiros não conseguiram fazer contato com o homem, pois ele não respondia às perguntas e, após algum tempo, adormeceu. Segundo a ocorrência, o homem aparentava estar sob efeito de entorpecentes.
Foi necessário solicitar que a companhia elétrica desligasse a energia para que os agentes pudessem subir. Com a ajuda, o homem desceu em segurança pelas escadas e a energia foi religada.
Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica.
A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) informou em nota que o paciente relatou ser morador de rua e não ter acesso a benefícios assistenciais, mas negou que tenha tentado contra a própria vida. Ele recebeu atendimento médico e foi acolhido pela equipe na unidade de saúde.
“A SESAU informa que o caso será encaminhado à Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), para que sejam avaliadas e providenciadas medidas de apoio e acompanhamento social adequados ao paciente.”
Homem foi resgatado em segurança.
Redes sociais
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: