Prefeito paulista viraliza ao fingir ser atropelado em vídeo para as redes sociais; assista

O prefeito da cidade de Mirandópolis (SP), Ederson Pantaleão (União), viralizou nas redes sociais neste fim semana ao postar um vídeo em que ele finge ser atropelado por um carro. As imagens mostram que o político encena o acidente na estrada para anunciar a disponibilização de ambulâncias em um dos bairros da cidade. Na legenda ele adverte que a cena é “mera ilustração” e diz que ninguém se feriu durante as gravações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Grampola Pantaleão (@grampolapantaleao)

“Agora, os moradores das Alianças e dos assentamentos vizinhos do Município de Mirandópolis têm a disposição uma ambulância exclusiva para atendimentos tanto de dia quanto à noite. Estamos cumprimento nosso dever com a população!”, escreveu na legenda.

Internautas compartilham o vídeo nas redes sociais e expressaram surpresa com a estratégia usada pelo político. “Prefeito de Mirandópolis é o novo Rei do Marketing”, disse uma usuária do X. “Vou transferir meu título de eleitor pra Mirandópolis só pra poder votar nesse prefeito”, brincou outro.

Quem é Ederson Pantaleão?
Ederson assumiu a função de prefeito de Mirandópolis após a cassação do mandato de seu antecessor, Ademiro Olegario dos Santos (PSD). Em junho deste ano, a Câmara Municipal da cidade aprovou o afastamento de Ademiro por infrações político-administrativas por conta da inserção indevida de dados no sistema dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) do município.

Na época, Mirandópolis não tinha vice-prefeito, então a administração da cidade foi assumida pelo presidente da Câmara dos Vereadores, Ederson Pantaleão, conhecido na cidade pelo apelido “Grampola”. O prefeito deve concorrer à reeleição neste ano pelo União Brasil com o apoio do PDT.

(Fonte: O GLOBO)

O post Prefeito paulista viraliza ao fingir ser atropelado em vídeo para as redes sociais; assista apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.