Prefeito eleito de Regente Feijó pretende dinamizar recapeamento e ampliar o Distrito Industrial


Marco Rocha (Republicanos), de 67 anos, estará à frente do município no mandato de 2025 a 2028. Prefeito eleito de Regente Feijó (SP), Marco Antônio Pereira da Rocha (Republicanos)
Cedida
Em Regente Feijó (SP), Marco Antônio Pereira da Rocha (Republicanos), popularmente conhecido como Marco Rocha, foi eleito para o próximo mandato com 74,88 %dos votos válidos, o que equivale a 8.430 votos.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Marco é formado em direito, tem 67 anos, é natural de Regente Feijó, tem três filhos e é divorciado. Além disso, já atuou como Oficial de Justiça no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (SP) e atualmente finaliza o mandato de 2020 a 2024 como secretário na Secretaria Municipal de Obras, na gestão do prefeito André Marcelo Zuquerato dos Santos (PSDB).
Segundo o advogado, a política sempre esteve presente no cotidiano dele e, pela sexta vez, estará à frente da Prefeitura como prefeito de Regente Feijó.
“Participo da vida pública há 40 anos. Já disputei as eleições como candidato a vereador e fui eleito, já fui presidente da Câmara Municipal do município, vice-prefeito e, por cinco vezes, ocupei o cargo de prefeito”, explicou ao g1.
“A ideia de participar neste ano como candidato surgiu ao ver o abandono em que a minha cidade se encontrava. O sentimento de ter vencido é de gratidão a esta comunidade pelos 5.602 votos de diferença da oposição, sendo 74,88% das pessoas que confiaram, mais uma vez, em meu trabalho”, pontuou.
Segundo Marco, um dos objetivos para o mandato de 2025 a 2028 é trabalhar na expansão do recapeamento da cidade, para que atinja cada vez mais bairros e, garantir uma melhor qualidade de vida para a população.
“Irei trabalhar na ampliação do Distrito industrial, concluir o Rodoanel de Regente Feijó, dinamizar o Programa de Recape com a pavimentação asfáltica das ruas da nossa cidade, entre outras ações”, ressaltou.
“Ainda, pretendo fazer uma ampla interlocução com a sociedade e com os funcionários públicos e manter esses encontros até o fechamento do compromisso”, finalizou.
Ao todo, a eleição em Regente Feijó contou com dois candidatos a prefeito e 12.300 votos totais, o que inclui 486 votos brancos, 3,95 % dos votos totais, e 556 votos nulos, 4,52 %.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.