Um potiguar e um morador de Mossoró estavam entre passageiros de acidente aéreo

Dois passageiros ligados ao Rio Grande do Norte estavam entre as vítimas do acidente aéreo registrado na tarde desta sexta (09), na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo. Apesar do nome de Constantino Thé Mia não constar na lista de passageiros, familiares confirmaram que ele estava no avião da Voepass Linhas Aéreas que caiu ontem.

Constantino Thé Maia trabalhava como representante comercial e era irmão do policial militar Thé Maia. A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), usou as redes sociais para manifestar solidariedade à família.

Imagem: reprodução redes sociais

Além de Constantino, já havia sido confirmada a morte de Thiago Almeida Paula, que também trabalhava como representante comercial. Thiago era cearense, mas morava em Mossoró, para onde estava retornando depois de participar de uma convenção de vendedores. Ele era representante comercial do setor da construção civil, madeiras e ferragens.

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), além da governadora do Estado, usaram suas redes sociais para prestar solidariedade à família da vítima.

Imagem: reprodução redes sociais

Ao todo, havia 61 pessoas na aeronave da Voe Pass, sendo 57 passageiros e quatro tripulantes. O avião havia saído de Cascavel, no Paraná, e seguia com destino a Guarulhos, em São Paulo. Ninguém sobreviveu. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

The post Um potiguar e um morador de Mossoró estavam entre passageiros de acidente aéreo appeared first on Saiba Mais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.