Salatiel lança site com denúncias contra adversária Professora Nilda: “Ela esconde”

O candidato a prefeito de Parnamirim Salatiel (PL) divulgou, nesta segunda-feira 16, um site que traz uma série de notícias e acusações contra a adversária Professora Nilda (Solidariedade). Intitulado “Ela esconde – o que Nilda e Kátia não querem que você saiba”, o site diz que Nilda teria guardado R$ 70 mil em espécie em casa, sem explicar a origem do valor, que é 23 vezes superior ao que ela declarou em 2022, quando concorreu ao cargo de deputada federal.

O site também traz informações sobre aliados de Nilda nestas eleições municipais, como os ex-senadores José Agripino Maia (União Brasil) e Garibaldi Alves (MDB); o ex-prefeito Maurício Marques (PDT), denunciado por corrupção; o vice-governador Walter Alves (MDB); a senadora Zenaide Maia (PSD) e o deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB), ambos ligados à governadora Fátima Bezerra (PT).

O site permite o acesso público às informações e contém matérias publicadas por veículos de comunicação sobre outros assuntos, como uma condenação da vereadora Carol Pires (União Brasil), filha da vice de Nilda, Kátia Pires (União Brasil), pela Justiça Eleitoral, além de denúncias envolvendo a própria Kátia.

Salatiel fez duras críticas às suas adversárias: “Sabe por que votar em Nilda e Kátia é mudar para pior? Agora, você realmente vai conhecer toda a verdade. O que elas não querem que você saiba foi revelado. Pense bem: votar nelas é abrir as portas para o retrocesso e mudar para pior. E você não quer isso. O futuro está em nossas mãos, não deixe que ele seja arrancado por escolhas erradas”, afirmou.

O candidato ainda acusou Nilda de fugir de debate. “A outra candidata esconde, desaparece e foge do confronto de ideias. Por isso é importante descortinar a verdade, as máscaras estão caindo”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.