Carlos Eduardo anuncia Jacó Jácome como vice: “Derrotar o PT e o acordão”

Pré-candidato a prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PSD) anunciou oficialmente o ex-deputado estadual Jacó Jácome (PSD) como seu candidato a vice na chapa majoritária para as eleições municipais de 6 de outubro. O ex-gestor, presidente do partido na Capital, afirmou que seus principais adversários da campanha são “o PT e o acordão”. As declarações aconteceram durante evento partidário na sede do PSD, em Lagoa Nova.

Carlos Eduardo ressaltou a experiência e o conhecimento de Jacó Jácome no serviço público como fatores decisivos para sua escolha como vice-prefeito. “Ele foi vereador e fez um grande mandato. Posso atestar isso porque na época eu era prefeito e ele foi um vereador atuante, que contribuiu muito para Natal. Depois, a experiência dele, por duas vezes, deputado estadual”, disse.

O pré-candidato também fez críticas aos seus dois principais adversários na disputa, os deputados federais Paulinho Freire (União Brasil) e Natália Bonavides (PT), que aparecem em 2º e 3º lugares nas pesquisas, respectivamente.

“O PT, como tenho dito, quer tudo, quer a Presidência da República, Governo do Estado e quer a Prefeitura de Natal. E o outro adversário, simplesmente fez um acordão, transformou a Prefeitura de Natal numa pizza, dividindo entre senadores, deputados estaduais, federais e vereadores, deixando o povo de Natal do lado de fora”, afirmou Carlos Eduardo, que é presidente do PSD em Natal.

A chapa “puro-sangue” do PSD será homologada no próximo sábado 3, durante convenção partidária no Centro Educacional Dom Bosco, no Gramoré, na Zona Norte. O evento contará com a presença de lideranças políticas como a presidente do PSD no RN, senadora Zenaide Maia.

Ex-deputado comemora ser o “primeiro vice evangélico”

O ex-deputado estadual Jacó Jácome destacou a importância de sua parceria com Carlos Eduardo Alves e afirmou que a cidade que tem observado atualmente é “cheia de esperança e liberdade” e que “reflete o cenário promissor apontado pelas pesquisas internas, que revelam o desejo da população pela volta de Carlos Eduardo à Prefeitura de Natal”.

Ele também comemorou que, pela primeira vez em mais de 100 anos de representação evangélica segundo ele, Natal terá um candidato a vice-prefeito pertencente a esse segmento na cidade.

“Tenho posições claras sobre ideologia de gênero e em defesa do cumprimento da lei federal que diz que as igrejas são imunes a impostos. Inclusive, os católicos estão sendo cobrados indevidamente pelas prefeituras em várias cidades do RN, inclusive aqui em Natal”, enfatizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.