Denúncia leva policiais até investigado por homicídio

Ernandes Francisco Martins de Souza, de 29 anos, foi preso na segunda-feira (26), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas no âmbito de um processo de 2022 acerca de um homicídio registrado na cidade.

Conforme a Polícia Militar, responsável pela prisão, o homem foi localizado na Avenida W, no Bairro Cidade Jardim, às 18h50. Uma guarnição realizava patrulhamento na área quando uma pessoa abordou a viatura e informou o endereço onde estaria um foragido da justiça.

Os policiais seguiram para o imóvel citado e foram atendidos por Ernandes. Ao consultarem os dados dele no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), os militares identificaram que a denúncia era verdadeira.

Do local, Ernandes foi encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. De lá, foi encaminhado ao sistema prisional. O cumprimento do mandado foi comunicado ao Poder Judiciário nesta terça (27).

A Polícia Militar e a Polícia Civil não divulgaram detalhes sobre o caso pelo qual Ernandes está sendo investigado. O processo corre em sigilo no Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

(Da Redação, com informações da PM e do BNMP)

O post Denúncia leva policiais até investigado por homicídio apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.