O homem preso suspeito de matar a companheira e a filha dela, uma criança de apenas 1 ano e 4 meses, disse à polícia que “entrou alguma coisa” nele no momento do crime. Ele foi localizado pela polícias Civil e Militar, no bairro do Feitosa, poucas horas após o duplo homicídio.
Em registro feito no momento da prisão (veja abaixo), o suspeito confessa o crime e disse que estava consumindo bebidas alcoólicas e drogas no momento em que ele teria assassinado as duas vítimas.
“Todo mundo me conhece, sou uma pessoa gente boa. Foi que entrou alguma coisa dentro de mim. Juro para você. Eu gosto de criança. Eu amava a minha mulher e a pequeneninha. Não foi ocasião, eu vou pagar. Nós estávamos bebendo, usando drogas. Eu peguei umas conversas dela com o esposo e me lembro que empurrei ela”, disse o homem, em trecho do vídeo.
Veja, abaixo, o vídeo na íntegra:
Mãe e filha foram assassinadas dentro de casa
- Uma mulher e a filha, de apenas 1 ano, foram assassinadas a facadas na madrugada deste domingo, 25, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta da capital alagoana;
- O principal suspeito do crime seria o companheiro da mulher;
- De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos das vítimas foram encontrados dentro de uma residência, na manhã de hoje, por vizinhos.