Dois procurados pela Justiça são presos em poucas horas em Paranaguá

Em menos de quatro horas, equipes da Polícia Militar do Paraná, por meio da ROTAM e da RPA, cumpriram dois mandados de prisão em diferentes bairros de Paranaguá. As ações, que ocorreram na quarta-feira, 21,  resultaram na detenção de dois homens procurados pela Justiça por crimes graves.

A primeira abordagem ocorreu por volta das 18h10 na Rua Arcesio Guimarães, no bairro Vila Guarani. A equipe da ROTAM recebeu informações de que um homem de 30 anos, com mandado de prisão expedido por homicídio, estaria frequentando a região. Segundo denúncias, ele também teria sido visto no dia anterior circulando em alta velocidade com um veículo branco pelo bairro Jardim Iguaçu e, ao ser confrontado por moradores, teria exibido uma arma de fogo.

  • PCPR e Força Nacional prendem suspeito de matar vigia a facadas em Paranaguá

Com base nos dados obtidos pelos sistemas de boletins unificados, os policiais localizaram o veículo estacionado em frente a um imóvel que servia de bar. O suspeito foi visualizado no interior do estabelecimento e tentou fugir para os fundos da residência ao notar a aproximação da equipe. Ele foi detido e algemado para evitar tentativa de fuga. Posteriormente, foi encaminhado ao DEPEN de Paranaguá.

Já por volta das 21h20, durante patrulhamento na rua Roque Vernalha, na Vila Paranaguá, outro indivíduo, de 25 anos, foi abordado. Conhecido no meio policial por envolvimento com furtos, o homem tinha contra si um mandado de prisão por roubo, confirmado via rádio com a central. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, apenas uma quantia em dinheiro. Ele também foi conduzido ao DEPEN para os procedimentos legais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.