O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) promove, na próxima quinta-feira 29, um leilão online de diversos imóveis para quitar dívidas judiciais. Estão entre os bens apartamentos em áreas valorizadas de Natal, como na avenida Getúlio Vargas, no bairro Petrópolis, além de imóveis em Ponta Negra, Lagoa Nova, Bairro Latino e casas localizadas no Bosque das Flores, em Capim Macio, e em condomínios residenciais da capital potiguar.
Segundo o TJRN, os valores dos lotes variam entre R$ 11 mil e cifras milionárias. Também serão leiloadas salas comerciais na Cidade Alta; um prédio de supermercado com 4 mil m² no Parque Industrial, em Parnamirim; terrenos com 5 mil m² em Neópolis e outros em Nova Parnamirim e Ceará-Mirim; além de dois prédios comerciais integrados na avenida Tomaz Landim, no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.
Outro destaque do certame são cinco propriedades rurais localizadas nos municípios de Poço Branco, Parazinho, Pedra Grande, Taipu e São Bento do Norte.
A participação no leilão exige cadastro prévio no site da MN Leilões, com antecedência mínima de 24 horas. Os lances também devem ser feitos exclusivamente pelo site da leiloeira. O evento terá início às 9h e será conduzido de forma totalmente virtual. Caso não haja interessados na primeira rodada, uma nova fase será aberta às 11h, com os lotes sendo ofertados por 50% do valor de avaliação.
Todos os imóveis poderão ser arrematados com pagamento parcelado em até 30 vezes. O leilão será conduzido pelo leiloeiro oficial Marcus Nepomuceno, sob a presidência do juiz Kennedi de Oliveira Braga, da Central de Avaliação e Arrematação da Comarca de Natal.
Os detalhes de cada imóvel, condições de pagamento e regras do leilão estão disponíveis no portal da MN Leilões.
Siga o canal “Agora RN” no WhatsApp