Moradores pedem limpeza de terreno no Santa Eliza

Falta de limpeza e manutenção em terreno localizado na Rua 27, está causando diversos problemas para moradores da região; área seria da prefeitura

Um terreno localizado na Rua 27, no bairro Santa Eliza tem sido alvo de constantes reclamações por parte dos moradores do bairro.

Segundo informações recebidas pela reportagem do JC, a área, que seria um terreno da prefeitura, não recebe manutenção e limpeza há tempos, tornou-se um depósito de lixo e entulho e é praticamente impossível transitar próximo ao local.

Bernadete Bento, moradora da área, conta que já fez contato diversas vezes com a prefeitura, abriu protocolos, mas nada é feito.

“Não sei mais a quem recorrer, toda vez que ligo eles abrem um protocolo diferente e passa a valer o novo, acabando com a legitimidade do aberto anteriormente, já pedi, solicitei limpeza da área, mas nada é feito, pessoas já caíram no local por conta do lixo, do mato, dos galhos espalhados pelo chão, mas nada é feito. Sem falar no aparecimento de escorpiões, caramujos, ratos, baratas, entre outros animais. Realmente não sabemos mais a quem pedir uma solução para este problema que se arrasta há tanto tempo aqui em nosso bairro”, relatou.

Procurada, a prefeitura de Rio Claro informou através de nota que a limpeza no local é feita regularmente. A prefeitura reforça que as pessoas não devem jogar lixo em terrenos e outros locais inapropriados. Novos serviços de manutenção serão realizados assim que as equipes de limpeza retornarem àquela região.

Foto da capa na íntegra

Leia a notícia Moradores pedem limpeza de terreno no Santa Eliza em Jornal Cidade RC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.