O Santos finalizou, na manhã desta quarta-feira (21), a preparação para o jogo decisivo contra o CRB, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O treino aconteceu no CT Rei Pelé, e a delegação segue viagem para Maceió nesta tarde.
O horário exato da chegada dos atletas à capital alagoana não foi divulgado pelo clube, mas a imprensa paulista aponta que o desembarque ocorrerá às 17h30. Os jogadores devem evitar o saguão do aeroporto.
Neymar participou normalmente do treinamento. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o craque está à disposição do técnico Cléber Xavier e deve iniciar a partida no banco de reservas.
Outro reforço é Guilherme, que está fora desde o duelo de ida contra os regatianos. Artilheiro do time na temporada (10 gols), o atacante deve voltar ao time titular para ocupar a vaga de Soteldo, lesionado.

Cléber ainda deve promover outras duas mudanças. A primeira é a entrada de Deivid Washington no lugar de Tiquinho Soares, por opção técnica. A outra alteração será na lateral esquerda, com Souza substituindo Escobar, que está suspenso após ter sido expulso no jogo de ida.
Quem segue fora é João Schmidt (lesão na coxa) e Diego Pituca (tendinite no tendão de Aquiles), entregues ao departamento médico, e o zagueiro Gil, afastado por problemas pessoais.
Assim, um provável Santos tem: Gabriel Brazão, Leo Godoy, Zé Ivaldo, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Deivid Washington.