Um homem, de 32 anos, e uma mulher grávida, de 21 anos, foram presos vendendo cocaína, maconha e crack nesse sábado (17), no município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. No momento da prisão, os suspeitos estavam comercializando entorpecentes para um menor de idade.
De acordo com informações da Polícia Militar, populares denunciaram que o casal estava traficando em uma região conhecida como ‘Feira do Peixe’. Os policiais foram até o local e encontraram os supostos autores com as características informadas recebendo dinheiro de um homem.
Os militares abordaram os três. Com o homem que estava repassando dinheiro, foi encontrado dois pinos de cocaína. Ele relatou que tinha acabado de comprar com a mulher. Durante a checagem dos documentos foi constatado que ele era menor de idade.
Já com a suspeita foram encontradas nove pedras de crack e R$35,25 em espécie. A jovem contou que tinha pego a droga com o outro suspeito e que o dinheiro também pertencia a ele.
O suspeito também foi revistado e com ele estavam 35 pedras de crack e 14 saquinhos de maconha. Além disso, ele também tinha R$23,00 em notas trocadas.
Os dois envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde ficaram presos e foram autuados por tráfico de drogas.