Corpo da cantora lírica Maria Lúcia Godoy é velado no Palácio das Artes, em Belo Horizonte


Maria Lúcia Godoy morreu na noite desta quinta-feira (15), em casa, no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde recebia cuidados médicos. Conheça história de Maria Lúcia Godoy, uma das maiores cantoras líricas do Brasil
O corpo da célebre cantora lírica Maria Lúcia Godoy está sendo velado na tarde desta sexta-feira (16) no foyer do Palácio das Artes, na Região Central de Belo Horizonte.
Considerada uma das maiores cantoras líricas do país, Maria Lúcia Godoy morreu aos 100 anos, por volta das 22h45, nesta quinta-feira (15). Segunda a família, ela estava em sua casa, no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
A cantora recebia cuidados médicos em casa, devido a questões de saúde. Os rins já tinham parado de funcionar, e ela respirava com o auxílio de aparelhos. A causa da morte foi sepse geral (infecção generalizada).
O velório será aberto ao público até às 16h desta sexta-feira (16), no alácio das Artes. O enterro está previsto para às 17h, no Cemitério do Bonfim, no bairro de mesmo nome, na Região Noroeste de BH, onde estão sepultadas algumas personalidades da história da capital, do estado e do país.
A cantora lírica Maria Lúcia Godoy
Arquivo
Assista aos vídeos mais vistos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.