Mulher que foi baleada em atentado na Olavo Montenegro morre no hospital

Morreu no hospital, nesta terça-feira 13, a mulher que sofreu um atentado junto ao companheiro na noite desta segunda-feira 12 na Avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, na região metropolitana de Natal. 

A vítima foi identificada como Mariana Emmily Dantas de Souza e, segundo os familiares da mulher, ela já tinha contado para a família que sofreu ameaças pela ex-namorada do seu atual companheiro, Jordan Matheus Leite de Castro, que também morreu durante o atentado na Olavo Montenegro. 

De acordo com informações, o casal estava em um carro quando foram abordados por um Fiat Uno branco. Um homem, ainda não identificado, desceu do veículo e efetuou disparos contra o motorista, Jordan, que morreu no local. A passageira, Mariana, foi atingida e socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Regional Deoclécio Marques. 

Segundo familiares da mulher que morreu, ela pediu ajuda do pai diante das ameaças que sofria. A família também defendeu que a motivação do crime tem relação com brigas entre Mariana e a ex-namorada do companheiro, Jordan. As autoridades policiais, no entanto, ainda não confirmaram a verdadeira motivação do atentado. 

Conforme informações da Polícia Civil, Jordan Matheus Leite de Castro já tinha passagem pela polícia. Ele teria sido denunciado pela ex-companheira por violência doméstica e ameaças, de acordo com informações apuradas pela TV Tropical. Jordan teria sido detido, mas conseguiu habeas corpus.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.