Claudia Raia diz que ‘produziu’ cenário para primeira relação sexual da filha

Imagine ajudar a filha a ter a primeira transa. Foi isso o que aconteceu com Sophia, 22, herdeira de Claudia Raia. Em entrevista ao podcast MaterniDelas, a atriz contou que “produziu” todo o cenário para ela perder a virgindade.

“Sophia nós organizamos tudo. (…) Quando começou com essa história [de perder a virgindade], a gente organizou tudo. Fiz toda uma produção”, disse ela.

Indagada por Angélica, outra convidada do programa, Raia deu mais detalhes. “Foi lindo, foi incrível. Organizei porque ela pediu. Fomos ao ginecologista, sentei do lado e perguntei: ‘filha, quer que eu saia para você conversar?’ Aí ela: ‘não, mãe, pode ficar’. É muito natural. Sempre falamos de tudo, de masturbação”, explicou.

Segundo Claudia, Enzo, 28, o filho mais velho, também abre sua vida íntima para a mãe. “Se eu não souber, eu não tenho como ajudar. Então, tenho que saber. Por favor, por pior que seja, me fale que eu vou estar aqui para apoiar vocês.”

Essa não é a primeira vez que Claudia fala dos “pitacos” que dá na vida sexual dos filhos.
Em entrevista a um programa de TV de Portugal, a atriz falava sobre a importância dos vibradores em sua vida e contou que presenteou a filha.

“Quando a Sophia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e disse: ‘Vá se investigar, vá saber do que você gosta'”, disse.

A fala resultou numa queixa-crime aberta pelo deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL-MG).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.