
Estimated reading time: 2 minutos
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-PR) apresentou aos representantes da BRF a relação de cursos voltados a produtores que atuam com Suinocultura. A profissionalização das atividades de manejo está em um nível de exigência muito grande e, neste sentido, o Senar tem muito a contribuir com a mão de obra no campo para alcançar os melhores patamares de produtividade.
A aproximação do Senar-PR e BRF acontece num momento de fundamental importância para o setor. Afinal, a atualização dos processos em vista dos ganhos de produtividade e atendimento às exigências do mercado passam por capacitações de alto nível.
Aproveitando a ocasião deste encontro, o supervisor do Senar-PR na região, Francisco Pelição, Jessica Dangelo, gerente de desenvolvimento de ofertas, e Andreina Ferreira Ramos, veterinária na área de desenvolvimento de cursos, todos do Senar, apresentaram dois novos cursos que são essenciais para a atividade: Biosseguridade e Terminação.
Para participar dos cursos do Senar-PR, realizados em parceria com o Sindicato Rural de Toledo, basta entrar em contato com o WhatsApp (45) 9-9972-3959. Na internet, acesse www.ruraltoledo.com.br e confira programação prevista para este ano de 2025.
Também participaram da reunião a mobilizadora do Senar no Sindicato Rural, Edivânia da Silva, o vice-presidente da Associação Paranaense de Suinocultores e representante do Sindicato Rural de Toledo na Comissão Técnica de Suinocultura da Faep, Elói Favero, além do diretor técnico da Assuinoeste, Edson Pacheco.
TOLEDO
O post Senar-PR e BRF dialogam sobre cursos na área da suinocultura apareceu primeiro em Jornal do Oeste.