true
Leonidas Keys:Portal para o paraíso: o traje é casual e os bares estão cheios.A vida nesse arquipélago tropical não é ostentosa, mas é fácil. Aprecie a vibe e pegue uma espreguiçadeira, mas cuidado – você está diante das águas que estão entre as mais belas e perigosas dos Estados Unidos.
true
Grassrivers:Boas-vindas à região pantanosa: a joia indomável da coroa de Leonida.Nunca se sabe o que está debaixo da superfície nessa vastidão primordial. Os jacarés podem até ser as atrações mais famosas, mas há predadores muito mais mortais e descobertas muito mais estranhas em meio aos mangues.
true
Port Gellhorn:Viva intensamente: o litoral esquecido de Leonida.Motéis baratos, atrações fechadas e centros comerciais vazios não vão trazer os turistas de volta, mas há uma nova economia nesse destino de férias que já foi popular. Essa economia é movida a licor de malte, analgésicos e energéticos de paradas de caminhão. Suba em uma moto de trilha e segure sua carteira.
true
Ambrosia:Mantendo Leonida açucarada: a batalha pelas belezas e riquezas de Leonida começa aqui.No coração de Leonida, a indústria americana e os valores tradicionais ainda predominam – a qualquer custo. A refinaria de açúcar Allied Crystal oferece os empregos enquanto a gangue de motoqueiros local oferece quase todo o resto.
true
Monte Kalanga:País mais que selvagem: espaço para respirar nos rincões mais ao norte do estado.Um marco nacional na fronteira norte do estado, o Monte Kalaga oferece excepcionais pontos de caça, pesca e trilhas off-road. Nas exuberantes matas ao redor, caipiras místicos e radicais paranoicos vivem longe dos olhos enxeridos do governo.
true