Michael Pitt, de “Dawson’s Creek” e “Boardwalk Empire”, foi preso no dia 2 de maio em Nova York, EUA. Segundo a revista “Variety”, o ator é acusado de abuso sexual. Pitt se declarou inocente e foi liberado depois de pagar fiança. A próxima audiência está marcada para 17 de junho.
Ainda de acordo com a publicação, ele foi acusado de abuso sexual em primeiro grau, além de agressão com objeto contundente e estrangulamento em segundo grau.

O “New York Post”, que primeiro divulgou a notícia da prisão de Pitt, publicou que as acusações decorrem de quatro supostos incidentes distintos envolvendo uma ex-namorada, ocorridos entre abril de 2020 e agosto de 2021. Segundo o jornal, nesse período, Pitt teria agredido sexualmente a ex-namorada e a atacado com objetos, incluindo um bloco de cimento e um pedaço de madeira. O suposto estrangulamento ocorreu em agosto de 2021.
Jason Goldman, advogado de Pitt, declarou à “Variety”: “Infelizmente, vivemos em um mundo onde alguém como o Sr. Pitt — um profissional talentoso que jamais cogitaria esses crimes — pode ser preso com base na palavra não corroborada de um indivíduo desequilibrado. Na realidade, essa alegação infundada é levantada de forma suspeita cerca de quatro ou cinco anos após o suposto incidente, numa época em que as duas partes mantinham um relacionamento totalmente consensual e voluntário. Este caso será arquivado.”
(Fonte:G1)
O post Michael Pitt, de ‘Boardwalk Empire’, é preso sob acusação de abuso sexual apareceu primeiro em Correio de Carajás.