Leia Também:
Cristão, Eliezer rebate críticas após ir ao show de Lady Gaga
Carlinhos Maia é criticado ao falar sobre ter filhos: “Egoísta”
Ex-galã de Malhação assume relacionamento com cirurgião plástico
“Essa é a última vez que vocês assistem a esse circo, hoje coloco um ponto final de uma vez por todas e voltarei a me amar e me valorizar… pra então me reencontrar novamente comigo mesma.. porque pra ser real, eu nem sei mais quem eu realmente sou”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)Resposta de RyanRyan SP também se manifestou sobre o assunto em sua rede social e negou a traição e contou que cedeu sua casa para alguns amigos ficarem com outras garotas no local, que foram flagrados por Giovanna.“Eu e a Giovanna estamos separados há alguns dias. Ela chegou na minha casa e viu algumas meninas lá! As meninas não estavam comigo e eu também não estava na casa na hora que ela entrou lá. As meninas estavam com meus amigos e eu não estava na casa no momento”, disse ele.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)“Ela foi viajar, eu vim para a casa da praia com meus amigos. Ela chegou de surpresa na casa e tinha umas meninas. Não fiquei com ninguém, não trai a Giovanna. Na hora que ela chegou, eu não estava dentro da casa”, afirmou.“Quero que ela me atenda. Eu amo ela e ela sabe disso. Não fiquei com ninguém. Amo a Giovanna independentemente de qualquer coisa. Ela é a mãe da minha filha”, completou ele.AgressãoVale lembrar que o relacionamento de Ryan e Giovanna foi marcado por uma polêmica, em setembro de 2024. Na época, o jornalista Leo Dias vazou um vídeo da câmera de segurança da casa do casal em que o funkeiro aparece agredindo a moça.Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o artista tentando jogar uma mala contra a influenciadora e proferindo chutes nela durante uma discussão, que aconteceu em abril do mesmo ano.Giovanna chegou a se pronunciar sobre o assunto e saiu em defesa do artista, mantendo seu relacionamento com ele. “O Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é, tá? Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e, nesse dia, eu perdi muito a cabeça”, explicou.A jovem, que é mãe da única filha de Ryan, ainda reforçou que o inimigo se manifestou na vida do casal durante a briga. “Fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele e fui para cima dele. Ele também ficou muito nervoso e veio para cima de mim, porque também perdeu a cabeça. A gente deu abertura para o inimigo e isso nunca tinha acontecido antes”, concluiu.