
Na sequência, os agentes encontraram o corpo do motociclista em outra faixa da pista. Pouco depois, uma segunda motocicleta, conduzida por uma mulher, também colidiu com a moto da vítima. Moto atingida por viatura da PM
Artesp
Uma sucessão de acidentes na Rodovia Anchieta, na altura do bairro Assunção, em São Bernardo do Campo (SP), terminou com a morte de um motociclista de 53 anos na madrugada deste domingo (4). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, a motocicleta da vítima já estava caída em uma das faixas da rodovia quando foi atingida por uma viatura da própria corporação, que trafegava pela via. Os policiais não conseguiram desviar e bateram na moto caída.
Na sequência, os agentes encontraram o corpo do motociclista em outra faixa da pista. Pouco depois, uma segunda motocicleta, conduzida por uma mulher, também colidiu com a moto da vítima. A piloto e a garupa recusaram atendimento médico e não apresentavam ferimentos aparentes.
O resgate foi acionado e constatou o óbito no local. Ainda não se sabe o que causou a queda inicial da motocicleta, que deu início à sucessão de colisões.
Exames periciais foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de choque e apreensão de veículo e objeto.
Viatura da PM envolvida em acidente na Anchieta
Artesp