Danilo Caymmi sobre apoio de Nana a Bolsonaro: “Ela foi manipulada”

Danilo Caymmi usou as redes sociais no sábado, 3, para denunciar o que chamou de “aproveitamento político” em torno da imagem de sua irmã, Nana Caymmi, falecida na última quinta-feira, 1º de maio. Em vídeo publicado após o velório, o músico afirmou que a cantora era alheia ao debate político e não usava celular, e-mail ou redes sociais há mais de uma década.

Leia Também:

Nana Caymmi deixa fortuna bilionária; saiba quanto

Bolsonaro lamenta morte de Nana Caymmi, sua apoiadora

Segundo ele, por estar distante do mundo digital e da vida pública nos últimos anos, Nana acabou tendo sua imagem manipulada por interesses externos. “Era muito superficial. Acho que ela foi, de certa maneira, manipulada com relação a essas coisas. É muito difícil para mim ver esse aproveitamento político”, desabafou.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Danilo Caymmi (@danilocaymmi)Legado de Nana CaymmiNana Caymmi morreu aos 84 anos, no Rio de Janeiro, vítima de complicações de arritmia cardíaca. Filha de Dorival Caymmi e Stella Maris, foi uma das intérpretes mais marcantes da MPB, com uma trajetória que se iniciou nos anos 1960 e se consolidou com grandes álbuns e interpretações profundas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.