Um homem que trabalhava em um lava jato foi preso suspeito de embriaguez ao volante após causar um acidente de trânsito, em Arapiraca, Agreste do estado. O caso foi registrado no Centro da cidade nessa sexta-feira (02) e os detalhes constam no relatório Secretaria de Segurança Pública (SSP), deste sábado (03).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição acionada ao local e constatou que o veículo, um Gol, colidiu contra um poste. O condutor trabalha em um lava-jato e pegou o carro de um cliente sob visível estado de embriaguez, de acordo com a ocorrência policial.
“Sob visível estado de embriaguez, saiu com amigos não identificados e, vindo causar dano ao bem. Após a colisão, tentou evadir-se do local com os demais ocupantes, retornando alguns minutos depois com o proprietário do veículo”, informou a PM.
Conforme a PM, foi ofertado o exame de alcoolemia ao condutor, que se recusou. Mas diante dos sinais foi dada voz de prisão ao homem, que foi levado à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
O veículo em questão foi removido ao Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).