Funcionário de lava jato é preso dirigindo embriagado após causar acidente com carro de cliente

Um homem que trabalhava em um lava jato foi preso suspeito de embriaguez ao volante após causar um acidente de trânsito, em Arapiraca, Agreste do estado. O caso foi registrado no Centro da cidade nessa sexta-feira (02) e os detalhes constam no relatório Secretaria de Segurança Pública (SSP), deste sábado (03).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição acionada ao local e constatou que o veículo, um Gol, colidiu contra um poste. O condutor trabalha em um lava-jato e pegou o carro de um cliente sob visível estado de embriaguez, de acordo com a ocorrência policial.

“Sob visível estado de embriaguez, saiu com amigos não identificados e, vindo causar dano ao bem. Após a colisão, tentou evadir-se do local com os demais ocupantes, retornando alguns minutos depois com o proprietário do veículo”, informou a PM.

Conforme a PM, foi ofertado o exame de alcoolemia ao condutor, que se recusou. Mas diante dos sinais foi dada voz de prisão ao homem, que foi levado à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

O veículo em questão foi removido ao Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.