Uma investigação conduzida pela Polícia Civil de Breu Branco identificou dois suspeitos pela morte de Francisco de Souza Quitério, que vivia em situação de rua no município. O crime ocorreu no dia 13 deste mês, em uma comunidade rural. Um dos suspeitos foi preso na semana passada e o outro encontrado morto neste domingo (27).

Elizeu Ramos dos Santos, de 30 anos, está à disposição da Justiça de Breu Branco, na região sudeste do Pará, desde quinta-feira (24), quando foi cumprido contra ele um mandado de prisão preventiva pela morte de Francisco de Souza.
O segundo suspeito, José Torres Filho, conhecido como “Tracajá”, foi encontrado morto com várias marcas de tiros. O homem foi executado na madrugada de domingo e teve o corpo localizado às margens da rodovia PA-151, na área da Vicinal Cupu, próximo à Vila de Placas, na zona rural de Breu Branco.
Francisco de Souza vivia em situação de rua na Vila Areal, também na zona rural de Breu Branco, e foi assassinado com golpes de arma branca. A motivação para o assassinato dele ainda não foi divulgada. O caso continua sob investigação.
(Antonio Barroso – Freelancer)
O post Homicídio em Breu Branco tem um preso e um morto apareceu primeiro em Correio de Carajás.