Ex-panicat revela que saiu da igreja após ouvir que não ia para o céu

Carol Dias fez uma confissão inusitada sobre o período em que frequentava uma igreja evangélica. A ex-panicat fez um relato durante o podcast ‘Irmãos Dias’ e contou que saiu do espaço religioso após ouvir que não iria para o céu.“Parei de ir na igreja por conta disso. Eu ia numa célula [culto com menos pessoas, geralmente na casa de um dos fiéis]. Eu parei de ir porque a gente aqui fala sobre dinheiro. Uma vez, uma mulher falou para mim ‘Você não vai para o céu. Você só fala sobre dinheiro, e pessoas assim não vão para o céu’”, disse ela.

Leia Também:

‘Ladrões vovôs’ são julgados por roubo de joias de Kim Kardashian

Em tratamento, Netinho diz que câncer raro é “presente” que Deus deu

Policiais presos tentaram extorquir o influenciador Gordão da XJ

A famosa ainda confessou que se sentia mal ao frequentar o espaço e ficou traumatizada com o ocorrido. “Eu saí dessa célula porque me senti mal. As pessoas me olhavam meio torto”, disparou.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Carol Dias (@caroldias)Vale lembrar que Carol Dias ficou no Pânico por cerca de quatro anos, de 2013 a 2017. Ela também já atuou como assistente de palco do programa Legendários, da Record TV, apresentado por Marcos Mion.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.