“Venham me pegar aqui dentro”: soco, mordida e deboche levam à prisão de casal que desafiou PMs

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de tentativa de agressão contra policiais militares na noite desse domingo (27), no município de Paripueira, na Região Metropolitana de Maceió. 

Conforme divulgado pela Polícia Militar, as equipes de segurança foram acionadas para uma ocorrência de violência doméstica, porém um homem contou aos militares que foi ameaçado por um suspeito com uma faca que estava dentro de casa. 

O ocupante da residência denunciado foi orientado pelos PMs a sair da casa, porém passou a debochar dizendo: “Venham me pegar aqui dentro”. Além dele, a esposa também complementou falando: “Sem mandado ninguém entra aqui”. 

Os policiais passaram a negociar a rendição do casal e a esposa abriu a porta em um determinado momento. O homem saiu da casa e tentou agredir um PM com um soco. Os policiais reagiram com seis disparos de arma de choque e gás de pimenta. Com o embate, o suspeito caiu e machucou a cabeça. 

Nesse momento, a mulher mordeu um policial e tentou agredir outros da guarnição com uma “régua de pedreiro”. Em seguida, populares se aglomeraram no local e impediram que o casal fosse levado. Após chegada de apoio militar, os dois foram retirados.

O suspeito e o policial que foi mordido precisaram ser levados para o posto médico de Paripueira, onde receberam atendimento médico. 

Após serem liberados, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a mulher foi presa e autuada por lesão corporal dolosa e resistência, e o homem ficou detido por ameaça e resistência. 

*Estagiário sob supervisão 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.