Três são detidos por violência contra a mulher em aproximadamente 4 horas, em Maceió

Três crimes de violência contra a mulher foram registrados pela Polícia Militar, em Maceió, no período aproximado de quatro horas, entre a noite do Domingo de Páscoa (20) e a madrugada do feriado do Dia de Tiradentes (21). Os casos contabilizados foram divulgados no relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) na manhã desta segunda-feira. Os suspeitos foram detidos.

Por volta das 20h45, uma mulher, na companha dos familiares, comemorava o aniversário do pai, quando, por motivo de ciúme, o esposo dela declarou: “Quando chegar em casa você vai ver”. Ela disse que já é agredida fisicamente e psicologicamente pelo homem há um tempo.

Na tentativa de ficar em segurança na casa dos pais, no bairro Jacintinho, ela resolveu ligar para o número 190 para pedir socorro aos militares. Com a chegada da equipe do 13º Batalhão, o marido foi levado à Central de Flagrantes e autuado por ameaça.

Cerca de uma hora e meia depois, a polícia prendeu um homem por lesão corporal dolosa. Ele foi denunciado pela esposa no bairro Vergel do Lago. O irmão da vítima ainda chegou a se colocar na frente do casal no momento da briga e foi atingido com um soco.

Já no início da madrugada, no Benedito Bentes, uma mulher denunciou o marido por agressão física depois de dar entrada na UPA do bairro para cuidar dos ferimentos causados pelo autor da violência. Depois de receber alta médica, ela voltou para casa, acompanhada da polícia, e o esposo foi preso em flagrante. Ele vai responder por lesão corporal dolosa.

Prisão em Rio Largo

Durante o período da tarde de domingo, uma outra denúncia de violência contra a mulher levou policiais militares a uma residência no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. A mulher com marcas de agressão física no corpo confirmou que o companheiro foi o autor do crime. Ele foi detido em flagrante e levado à delegacia, onde ficou à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.