Após derrota, torcedores pedem saída de Renato Paiva

Se por um lado a vitória do Bragantino, por 1×0, neste sábado, 12, representou o fim de um jejum de cinco jogos sem vencer, para o Botafogo, atual campeão brasileiro e dono de uma invencibilidade de mais de oito meses no Campeonato Brasileiro, o resultado teve sabor amargo. A atuação abaixo do esperado aumentou a pressão sobre o técnico Renato Paiva, que passou a ser alvo de críticas mais intensas por parte da torcida alvinegra.

Leia Também:

Zagueiro do Carabobo desmaia após choque com jogador do Botafogo

Manga, ídolo do Botafogo e da Seleção Brasileira, morre aos 87 anos

Ceni faz críticas a busca do Botafogo por Cauly: “Não está à venda”

Nas redes sociais, os pedidos pela saída do treinador se intensificaram logo após o apito final. Torcedores reclamam da falta de organização tática e da queda de rendimento da equipe desde a chegada do técnico.

Imagem criada por torcedores viraliza nas redes

|  Foto: Reprodução redes sociais

“Parabéns john textor por ter destruído o Botafogo”, comentou um torcedor. “Vocês erraram. Erraram muito! Apenas admitam enquanto é tempo, demitam esse técnico hoje” postou outro.Com a derrota, o Botafogo permanece com quatro pontos e, momentaneamente, ocupa a 7ª colocação na tabela. O clima é de cobrança no clube carioca, e o próximo compromisso na quarta-feira, 16, com o São Paulo pelo brasileirão no estádio Nilton Santos pode ser decisivo para definir o futuro de Renato Paiva no comando da equipe.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.