Brasileira entra no ‘Big Brother Portugal’, é xingada de ‘galinha’ e vai para o paredão

Enquanto o “Big Brother Brasil 25” se aproxima do fim, no próximo dia 22, o “BB Portugal” começou há poucos dias, e uma brasileira confinada já está chamando a atenção do público. Não só pela beleza e autenticidade, mas pelas confusões em que foi envolvida, com ofensa pessoal a ela, inclusive. Ex-miss Brasil 2018, Adryelhe Peixoto foi xingada de “galinha” por um de seus adversários (Mikael). O ataque aconteceu na dinâmica cadeira quente (semelhante ao sincerão), ao vivo, no último dia 10. Sem pensar duas vezes, ela respondeu à altura. Mas corre o risco de ser eliminada, já que está nomeada (como eles chamam o paredão) com mais três pessoas.

“O posicionamento que tenho visto dela é ficar na frente das câmeras, parece uma galinha”, disparou o rapaz, prontamente rebatido por ela: “Eu sou galinha? Se eu sou galinha, você é o que? Você está me xingando de galinha. Sei muito bem o que é uma galinha. Você é o gostoso da casa? Se eu sou galinha, você é um lixo”.

Na tentativa de se defender, ele disse: “Galinha é uma mulher elegante”. Adryelhe, logicamente, não gostou e devolveu: “E pra mim ser um lixo é super cool, super chique”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adryelhe Peixoto (@adryelhe)

 

Quem é Adryelhe Peixoto?

Segundo perfil da modelo no Instagram, Adrielhe Peixoto, de 24 anos, é natural da Bahia e moradora do bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador. Atuante no mundo da moda desde muito nova, a baiana, nica mulher negra no reality, já conquistou diversos títulos de miss e em 2022, viajou para Portugal para participar de um concurso de beleza internacional. O que era para ser uma temporada breve, acabou se transformando em um novo capítulo de vida, segundo o perfil. “Encontrei aqui um lugar onde me senti acolhida e vi oportunidades para crescer”, revelou em sua apresentação no reality, acrescentando: “Venho de uma comunidade cheia de talentos e histórias lindas. Quero mostrar que tudo é possível com coragem e fé”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.