A equipe plantonista da Polícia Civil do município de São Geraldo do Araguaia abriu um inquérito para apurar as circunstâncias de um crime de homicídio registrado no início da manhã deste sábado (12), na zona rural. A vítima, Jucelino Nunes Amorim, foi morta vítima de disparos de arma de fogo.
Segundo o relatório da ocorrência policial, era por volta das 5h30 quando o caso chegou ao conhecimento das autoridades. A Polícia Militar recebeu um chamado para atender a ocorrência e posteriormente comunicado aos investigadores. Jucelino Nunes foi achado morto sentado em uma cadeira de macarrão na área de sua casa, localizada na Vila Novo Paraíso, distante cerca de 80km do perímetro urbano.
As autoridades conseguiram levantar no local através de populares que a vítima tinha sido vista discutido com um outro homem, sendo este o principal suspeito do crime. Jucelino Nunes só foi visto novamente já sem vida.
Uma equipe de peritos foi acionada para os procedimentos de praxe, como perícia no local e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal de Marabá. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito do crime havia sido localizado. Qualquer informação concreta que leve ao paradeiro do criminoso poderá ser repassada de forma anônima à Polícia Civil pelo 181. (Luiz Carlos Silva-Freelancer)
O post Produtor é encontrado morto a tiros na zona rural de São Geraldo apareceu primeiro em Correio de Carajás.