Claudemar Guedes de Carvalho foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada de quinta-feira (10), no Distrito de Belo Monte, zona rural de Novo Repartimento. Ele é suspeito de matar Patrícia Alencar Coelho na noite anterior. O homem foi encontrado caminhando alcoolizado em via pública, portando uma espingarda municiada e mais dois cartuchos.
O crime aconteceu por volta das 20h30 de quarta-feira (9), no Bar da Loira, de propriedade da vítima. Segundo testemunhas, Claudemar teria chegado ao local e proposto à vítima um programa sexual, que foi recusado. Após uma breve discussão, o suspeito deixou o bar e, minutos depois, retornou armado. Ele efetuou um disparo contra Patrícia, que não resistiu ao ferimento e morreu no salão do bar. O autor do crime fugiu logo após o disparo.
Equipes das polícias Civil e Militar iniciaram diligências imediatamente. A prisão de Claudemar ocorreu horas depois, já na madrugada de quinta-feira.
Após os procedimentos legais realizados no local do crime, Claudemar Guedes foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça. A arma utilizada no homicídio será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, onde passará por perícia. O corpo da mulher também foi removido para o órgão, onde foi necropsiado. (Antonio Barroso – Freelancer)
O post Polícia prende suspeito de matar mulher após ela recusar sexo apareceu primeiro em Correio de Carajás.