Desespero: mãe conta em áudio momento do sequestro de bebê; “podiam atirar em mim que não ia dar”

Um áudio da mãe da bebê sequestrada, obtido com exclusividade pela reportagem do TNH1 e da TV Pajuçara, detalha o momento da abordagem dos sequestradores. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), na rodovia BR-101, no Povoado Eusébio, situado no município de Novo Lino, na Zona da Mata Alagoana.

“O carro foi parando, abaixou o vidro e apontou a arma. Eu vi, ia correr. ‘Se você correr, eu atiro’. Eu ia correr. A mulher disse ‘não corra, não’. Foi na hora que os dois caras desceram, pegaram a menina à força de mim. Eu não ia dar, poderia atirar em mim, eu não ia dar não”, relatou a mulher aos prantos.

 

Inicialmente, as informações preliminares davam conta de que eram três homens. No entanto, a fala da mulher traz a informação de que seriam dois homens e uma mulher. Eles foram embora em um carro aparenta ser um Chevrolet Classic.

Os suspeitos teriam levado a bebê, de apenas 15 dias de vida, e fugido em sentido ao estado de Pernambuco. As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal estão realizando uma operação conjunta para tentar localizar o veículo e resgatar a vítima.

Quem tiver informações pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas, para preservar o sigilo do denunciante.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.