Clube do Remo tenta revertar “portão fechado” contra América

De volta a Belém ontem, o elenco do Clube do Remo voltou aos treinos nesta quarta-feira (9) visando o confronto contra o América-MG no próximo domingo, dia 13, às 16h, no Mangueirão. O jogo será de portões fechados, com o departamento jurídico do clube ainda buscando mecanismos para tentar reverter a punição imposta pela Justiça Desportiva.CONTEÚDO RELACIONADORemo acerta com volante vice-campeão da Série A2 do PaulistãoRemo acerta contratação de PH após Papellin negar interesseRemo terá desfalque importante contra o América (MG) no domingoNovos contratados do Remo chegarão nesta madrugada em Belém

Ao longo da atividade realizada em um campo particular situação do bairro do Icuí, em Ananindeua, técnico Daniel Paulista começou a preparação da equipe com ênfase na escolha do substituto de Jaderson, que já é um desfalque certo.O meia se lesionou no segundo tempo contra a Ferroviária-SP e não enfrentará o Coelho no próximo final de semana. Conforme nota divulgada pelo departamento médico remista, foi confirmado que o atleta lesão grau um do bíceps femoral da coxa direita e não deverá atuar por pelo menos duas semanas – embora o atleta já tenha iniciado o processo de recuperação com os médicos no NASP.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)OPÇÕESCom a ausência de Jaderson, Daniel Paulista poderá contar com Pedro Castro ou até mesmo Pavani. Também correm por fora na escolha do treinador os jogadores Denner e Daniel Cabral, que foi o substituto do camisa 10 na partida contra a Ferroviária. Além de Jaderson, o Leão não deve ter também mais uma vez o lateral-esquerdo Sávio, que segue em tratamento no departamento médico. O jogador está em tratamento de um edema ósseo no joelho direito. Alan Rodríguez deverá ser mantido na posição.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.