Corpo encontrado em mata de Tucuruí pode ser de homem desaparecido

A Polícia Civil suspeita que um corpo encontrado sem vida na manhã deste domingo (6), em Tucuruí, seja de Pontierelo Chisto Djorgjivie, desaparecido desde sexta (4). O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A notícia de que havia um corpo em uma área de mata do município começou a circular ainda no sábado (5). Na ocasião, policiais realizaram diligências na região, localizada a cerca de 14 quilômetros da ponte da antiga ferrovia, sentido Novo Repartimento, mas não localizaram o corpo.

Somente na manhã de domingo o cadáver foi encontrado, próximo à estrada, com pelo menos quatro perfurações por arma de fogo. A perícia identificou, em análise preliminar, que a vítima apresentava duas suturas na região da cabeça.

Pontierelo Chisto estava desaparecido desde a última sexta-feira (4), quando saiu de casa e não foi mais visto. Diante das características físicas do corpo encontrado, há a suspeita de que se trate dele.

Uma equipe da Polícia Científica do Pará foi acionada para realizar as perícias cabíveis e a remoção do cadáver, a fim de esclarecer as circunstâncias da morte. Além disso, um inquérito policial foi instaurado para investigar a identificação da vítima, a motivação e a autoria do crime.

(Antonio Barroso – Freelancer)

O post Corpo encontrado em mata de Tucuruí pode ser de homem desaparecido apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.