Pior momento da era Carpini? Vitória amarga sequência ruim

Após viver um romance com a torcida rubro-negra, que emendou a reta final da temporada passada, e o belo início de 2025, quando a equipe acumulou uma invencibilidade impressionante, o técnico Thiago Carpini está no ‘olho do furacão’. Desde a eliminação para o Náutico na Copa do Brasil, quando a sequência invicta do time ‘caiu por terra’, o Vitória disputou sete partidas, perdendo quatro, empatando duas e vencendo apenas um jogo.No vazio dos números, essa sequência não é a pior do Leão da Barra desde a chegada do treinador, já que antes da remontada no Brasileirão de 2024, o comandante esteve à frente do time durante um período de seis derrotas e uma vitória. No entanto, o momento atual é a maior turbulência vivida pelo técnico no comando do clube.

Leia Também:

Matheuzinho joga no sacrifício, e Carpini faz alerta no Vitória

Vitória segue sem pontuar e Carpini admite: “Brigar para ficar”

Arcanjo cobra aprendizado no Vitória: “Entender como é o campeonato”

Isso porque a sequência atual conta com a perda do título baiano para o maior rival, e a eliminação precoce na Copa do Brasil, citada anteriormente. O momento ruim foi evidenciado na última quarta-feira, 2, quando o Vitória empatou contra o Universidad Católica, do Equador, no Barradão, e o treinador foi vaiado por uma parte da torcida que estava presente no estádio.Após a derrota para o Flamengo, neste domingo, 6, em jogo que acabou sendo expulso, Carpini assumiu a responsabilidade pelo mau momento vivido pelo Leão: “A gente passa por um momento de turbulência na temporada e precisa sair melhor que quando entrou. Estamos no mês quatro, e o campeonato termina em dezembro”

Vamos chegar bem em dezembro, não tenho dúvida. Vejo um clube melhor organizado. Vamos reencontrar o caminho das vitórias.

Thiago Carpini – técnico do Vitória

Adicionar aos favoritos o Link permanente.