Em vitória da oposição, Márcio Rego é eleito novo presidente da Unimed Natal

O médico ortopedista Márcio Rego, da chapa de oposição “Juntos Podemos Mais”, foi eleito nesta segunda-feira 31 o novo presidente da Unimed Natal. Ele vai presidir a cooperativa pelos próximos quatro anos, entre 2025 e 2029, e substitui Fernando Pinto.

Em uma disputa apertada, Márcio Rego obteve 685 votos (51,74%), contra 639 votos (48,26% dos votos válidos) da chapa 1, liderada pelo cardiologista Ricardo Queiroz.

A vice-presidência será ocupada pela cardiologista Carla Karini. A diretoria executiva também contará com a patologista Maria Auxiliadora Rocha, que será Diretora Técnica, e com o ginecologista e obstetra Robinson Dias, que assumirá como Diretor de Recursos Próprios.

A nova composição do Conselho de Administração da Unimed Natal inclui os médicos Jeyson Miranda (cardiologista e hemodinamicista), Marcos Doti (oftalmologista), Flávio Rocha (mastologista), Kallyandre Medeiros (urologista) e Marcus Passos (radiologista).

Para o conselho fiscal foram eleitos como titulares, os médicos Alexandre Sales (433 votos), José Lucena (361 votos) e Bianca Macário (325 votos). Já os suplentes são Bruno Medeiros (323 votos), Flávio Medeiros (301) e Bruno Muniz (260).

Márcio comemorou o resultado. “Recebemos esse resultado com muita responsabilidade e gratidão. Sabemos da grande expectativa dos cooperados e vamos trabalhar para corresponder à confiança que nos foi depositada. Nossa proposta é uma Unimed cada vez mais forte, sustentável e voltada para as necessidades de todos”, destacou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.