Mototaxista é executado por engano durante atentado a tiros em São Miguel do Campos

O mototaxista Breno Souza, de 38 anos, morreu em um atentado a tiros na noite dessa sexta-feira, 28, na Comunidade André Bastos, na região central de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. De acordo com a polícia, o alvo dos criminosos seria o passageiro que estava sendo transportado por ele. 

Ainda segundo as informações, o mototaxista teria conseguido conduzir o veículo até uma unidade hospitalar, onde buscou por atendimento médico. Ele e o passageiro, que faz uso de tornozeleira eletrônica, teriam caído na entrada do local. Breno chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Já o passageiro, mesmo com um ferimento no ombro, pulou um portão e fugiu da unidade hospitalar. Ele foi localizado dentro de uma pousada, nas proximidades do hospital. 

Polícia prende um dos suspeitos do atentado

Logo após o crime, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) fizeram buscas pelos suspeitos do atentado. Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante. Ele é suspeito de ser o autor dos disparos.

A polícia continua fazendo buscas para tentar localizar os outros envolvidos. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Regional. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.