Árabis anuncia campanha de delivery fascinante e eleva a marca


Com show de criatividade, a rede de franquias Árabis promove ação de marketing inspirada na história da Chapeuzinho Vermelho, o delivery mais antigo do mundo. Contando com unidades franqueadas em 6 estados brasileiros (PR, SC, RS, SP, MS e MT), a rede Árabis Esfiharia, referência no ramo culinário árabe-brasileiro, tendo as famosas esfihas abertas como carro-chefe, segue escalando o mercado de franchising e vem consolidando a marca de maneira cada vez mais estratégica e inovadora. A empresa, gerida pelo CEO Walter Yoshinori Eto, é reconhecida pela dedicação em buscar modernização para as suas franquias, sempre pautada no compromisso de zelar pelas raízes que a levaram ao sucesso.
O empenho da Árabis em contar boas histórias, agora, também poderá ser visto na nova campanha da rede. A ação publicitária intitulada “Era uma vez…” traz como pano de fundo o conto de fadas “Chapeuzinho Vermelho”. Com uma sacada genial e de forma inédita, a franqueadora se propôs a explorar o universo lúdico do clássico, como o delivery mais memorável e globalmente conhecido de todos os tempos.
O foco é o impulsionamento das vendas para 2025, por meio do serviço de entrega por aplicativo que combina memória afetiva, o sabor dos produtos e o encantamento do cliente. Além de investir em uma produção grandiosa que contou com equipes de roteirização, fotografia, audiovisual e direção de arte, a Árabis também se dedicou à seleção de um elenco que fizesse jus à essência da ação e tivesse conexão com a marca.
Em uma versão moderna da menina de capuz vermelho, a atriz Amanda Simão foi a escolhida para interpretar a protagonista da campanha. Simão já atuou em séries da Globoplay, fez parte do time de atrizes da novela “Reis”, da Record TV, e participou de “Depois da Meia-Noite”, produção premiada como a melhor série brasileira, pelo RIOWF24.
Em breve, a campanha poderá ser vivenciada por meio das franquias da rede e acompanhada por suas redes sociais. Sem dúvidas, ““Era uma vez…” inaugura uma nova fase que tem como estratégia o lado bom da nostalgia, a conexão real com os nossos clientes e a divulgação dos nossos produtos de uma forma inteligente, divertida e memorável”, afirma o time de marketing da Árabis.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.