Ossada humana é encontrada em Caratinga; restos mortais podem ser de homem desaparecido há seis anos

Restos mortais foram achados após uma queimada limpar a área. Parentes de um homem desaparecido há seis anos acreditam que ossada pode ser dele. Ossada humana é encontrada em Caratinga
Uma ossada humana foi encontrada na tarde dessa segunda-feira (25), em um terreno no bairro Rodoviários, em Caratinga. Os restos mortais foram localizados por um homem que trabalhava na instalação de uma cerca no local.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, o trabalhador acionou as autoridades assim que viu os ossos. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou uma análise preliminar, mas não foi possível determinar se a ossada pertence a um homem ou uma mulher. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga e, posteriormente, serão levados para Belo Horizonte, onde passarão por exames mais detalhados, incluindo análise de DNA.
Família aguarda identificação
Enquanto o processo de identificação não é concluído, uma família de Caratinga acredita que os restos mortais possam ser de José Geraldo Dornelas, desaparecido há seis anos. Um dos irmãos da vítima esteve no local e disse ter reconhecido um cinto e parte de um documento, onde foi possível identificar iniciais do CPF e os nomes dos pais de José Geraldo.
O terreno onde a ossada foi encontrada estava coberto por mato alto, o que dificultava a visibilidade. No entanto, uma queimada atingiu a área há cerca de duas semanas, deixando o lote mais limpo e permitindo que os restos mortais fossem avistados.
Os exames laboratoriais para identificação devem ser concluídos nas próximas semanas. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.